top of page
Buscar

Vereador articula para que a maior empresa de sementes de cobertura do Brasil permaneça em Uberaba

Atualizado: 2 de out. de 2023



No início do mandato, os sócios da AG Croppers abordaram o vereador. Tratava-se de uma empresa especializada no setor de sementes de cobertura. Desejavam investir no município, entretanto, já haviam estabelecido acordos com a administração de Uberlândia. Após uma série de negociações, avançou com a iniciativa e a área necessária foi concedida à empresa, mantendo-a em Uberaba.


Cerca de dois anos mais tarde, chegou o momento de revisitar e avaliar o progresso do empreendimento, que agora, devido aos esforços conjuntos, é uma parte integral de Uberaba. O faturamento ultrapassa os 70 milhões de reais, com a criação de aproximadamente 40 postos de trabalho diretos. A previsão é de que o faturamento supere os 150 milhões no decorrer de 2023. A empresa se firmou como a líder do setor no Brasil.


Permanece aberta a oportunidade para aqueles interessados em investir em Uberaba. A geração de empregos e renda é um papel fundamental dos cidadãos, e o mandato continua comprometido com todos os empreendedores da região!


コメント


bottom of page